segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gincana da integração


No dia em que comemorava seus 59 anos, o Instituto Elisa Valls realizou a tão esperada e tradicional gincana para festejar seu aniversário.

Tendo iniciado no dia 4 (sexta-feira) deste mesmo mês com uma palestra com o biólogo Francisco Valls (bisneto de Elisa Valls) sobre conscientização ambiental, a gincana teve muitos momentos bons e satisfatórios.

No sábado, dia 5, houve um encontro no Clube Naval, onde os membros das equipes LOS HERMANOS, PASSIONE GALÁCTICA, PORCO ARANHA E ROOT'S, participantes da gincana e suas torcidas, juntamente com a COMISSÃO ORGANIZADORA realizaram uma coleta de lixo às margens do Rio Uruguai.

No dia 15, aniversário da escola, foram iniciadas as principais atividades da gincana;  novamente as equipes participantes e suas torcidas fizeram um belíssimo espetáculo do início ao fim.

Com seus gritos de guerras e suas bandeiras, as equipes protagonizaram um espetáculo inesquecível; tanto para quem participava como para quem foi apenas para prestigiar.

Neste dia, a escola inteira ficou voltada para a gincana.O Elisa juntou-se e fez uma belíssimo evento; em que foram realizadas pelas equipes as mais variadas e concorridas provas e atividades de pontuação.

No dia 19,  sábado, além de ceder espaço para a Ciranda dos Bairros, a escola deu continuidade às provas da gincana; mais uma vez um belo espetáculo.

Com um envolvimento contagiante e lindíssimas apresentações, as equipes deram  um verdadeiro show; nas apresentações artísticas,  envolvendo, até, as crianças do Curso de Aplicação.

Observou-se uma grande integração entre as equipes. A alegria contagiou a todos, houve momentos em que a tal “rivalidade boa” entre as equipes fora completamente deixada de lado e, todos caíram nas graças de marchinhas de carnaval e músicas que relembravam a infância.

O resultado final não saiu ainda, pois há mais uma apresentação artística a ser realizada no dia 25,  no recreio do turno da manhã, e a contagem das vendas de ingressos  para a boate (no dia 26, no Tênis Clube).
Suany Nandara - Turma 31 A

0 comentários:

Postar um comentário