domingo, 22 de abril de 2012

Música de Anny Aquino


Inspirada pelas propostas da professora Rosa Mari, no projeto Uma escola assim eu quero pra mim,  a aluna Anny Roberta Aquino, do 3º B, compôs a música:
 Uma escola assim eu quero pra mim

Não basta só dizer o que é certo,
não basta só reclamar,
para mudar de verdade tem que agir não falar,
então vamos aprender, a ter respeito, educação.
Lixo é no lixo não seja um vacilão, diga não!
Respeito não é só fazer, o bem para aparecer,
Mas cuidar de verdade também do que não é só seu.
E o nosso alimento, não vamos desperdiçar,
que com certeza o bem vamos propagar e ajudar ...

Uma escola assim eu quero pra mim ! ♪

Anny diz:
A música, na maioria das vezes, é algo que chama bastante a atenção dos jovens, por isso o uso desta para transmitir a mensagem proposta e despertar nos alunos o sentimento de preservação. Quem ama cuida!