domingo, 22 de julho de 2012

Uma escola sem besteira


A professora Rosa Mari, na disciplina de biologia, desenvolveu o projeto Uma escola assim eu quero pra mim! (para saber mais, clica aqui!).

Uma das produções bacanas foi esta música criada pelo aluno Cristiano Severo, da turma 31 F.

Neste link, há uma entrevista com Cristiano.




UMA ESCOLA SEM BESTEIRA

Uma escola sem besteira
uma escola sem sujeira
uma escola onde todos possam aprender

no banheiro dar descarga
não sujarmos a privada
e o pátio sempre limpo vou deixar

quero lhes perguntar, vocês são assim em casa?
no colégio isso não pode ficar

cada um fazendo sua parte, lhes garanto tudo vai melhorar

Uma escola com limpeza
uma escola com beleza
tudo ia ser melhor com certeza

bons hábitos  tem que vir de casa
do contrário é falta de educação
afinal quem não sabe lavar as mãos

“uma escola assim eu quero pra mim
uma escola assim eu quero para todos nós
uma escola consciente, só com isso vai pra frente
só temos que fazer... diferente.”


0 comentários:

Postar um comentário