quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista: Guilherme Brongare


Nome: Guilherme Brongare

Turma: 31 H

Qual o gênero musical que você canta ou toca? Pagode.

Em quem se inspirou para começar a cantar ou tocar? Achei legal e me interessei pelo ritmo e comecei a tocar porque eu gosto.­­

Quais motivos levaram você a ter preferência por esse estilo? Foi passando pela geração da minha família que gosta muito de samba, e ai eu comecei a gostar e a tocar.

Pertence a alguma banda? Sim, o nome do grupo é "Pura Emoção".

Como você é tratado em meio a sociedade por ser ou agir perante a sua visão social ou grupo pertencente? Sou tratado normalmente, sem preconceitos e tem gente que admira muito o que eu faço.

Pretende seguir com a carreira? Não, pois tenho o prazer de tocar só por passatempo mesmo.

Uma música de que você mais gosta? "24 horas",  do Exaltasamba.

Gustavo Brum, Ingrid Nunes e Leonardo Lemes - Turma 31 F

0 comentários:

Postar um comentário