quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A difícil arte da escolha




Estamos numa fase da vida em que você escolhe o que vai querer ser, qual caminho irá seguir, aí que vem o drama.

Estou completando o ensino médio e isso, em casa e para mim, é motivo de muita felicidade, mas também de muita indecisão.

Quando paro pra pensar sobre o caminho a seguir, chego à conclusão de que não será nenhum pouco fácil, mas tenho força de vontade e sei que vou conseguir, porque depende exclusivamente de mim.

Só que os meus pais já traçaram um caminho, não vou negar: é ótimo claro, mas quero ir mais além. Tenho um sonho e quero muito realizá-lo, só que para isso não é preciso só força de vontade, mas sim dinheiro, hoje o mundo é movido por ele infelizmente.

Mas não vou desistir tão fácil, tenho um longo caminho a seguir ainda, sou nova e posso muito bem construir um grande futuro.

Meu sonho é ter minha própria empresa, ser a chefe, não é querer mandar nas pessoas, quero construir algo do meu jeito, sem passar por cima de ninguém. Pelo contrário, vou sempre ajudar quem precisar, vou construir tudo dignamente com o meu suor, com a minha determinação.

Uma grande influência nesse meu sonho vem de casa já, mas vou fazer minha faculdade, vou construir meu cantinho, tendo meu conforto, para depois realizar este sonho.

E assim hoje me empenho, me concentro muito em tudo que faço, aprendo muita coisa e vou atrás do que realmente quero para mim.

Laura Velfer Parcianello - Turma 31 G


0 comentários:

Postar um comentário