segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Formação e informação


Terceiro ano de uma educação onde o passado não é base e o futuro é indeciso. Sem um guia de como e quando devemos tomar nossas próprias decisões. Qual caminho escolher? Vemos que a cada instante o mundo muda e nós mudamos juntamente com ele.

Percebo que aqui em nossa cidade, Uruguaiana, o futuro é incerto, pois, por mais que tenha faculdades e bons cursos, falta um algo a mais, talvez um simples lugar onde consigamos ser nós mesmos, claro, um lugar diferente de um clube, de uma boate, mas, sim, uma praça onde não sejam visadas a sua vestimenta ou a suas companhias.

Deve ser por estes motivos que muitos de nós, jovens, que devemos ficar, estamos indo para outras cidades para polos universitários. No meu caso, não vou para longe, não tão longe, apenas para um lugar que irá me proporcionar uma qualidade de vida e de estudos melhor.

Após me formar, penso em voltar para esta cidade que me ajudou a crescer como cidadão; mas com algumas dúvidas sobre se conseguirei ajudá-la  da mesma forma, com meus serviços, pois  qualquer lugar necessita de médicos, mas garanto que muitos dos jovem que vão, voltam com o mesmo intuito, de fazer Uruguaiana crescer, para que nossos filhos tenham uma melhor infância, educação, formação e informação.

Michael Hemann - turma31 D



Um comentário:

  1. Using ingenious technology and innovation the Romans made
    an Empire that withstood the test of energy. Each auction may be conducted having a different group of terms including bid
    increments, amount of auction rounds and expense reimbursement to the stalking horse.
    Birthdays, Anniversaries, Housewarmings, Weddings, Baby
    Showers, Christmas and Valentines Day.

    Here is my site http://www.suprise.extrapdedia.pl/

    ResponderExcluir