terça-feira, 11 de setembro de 2012

É prata!

 O time masculino de vôlei de nossa escola - composto por Wiliam Azevedo, Yan de Brum, Ricardo Carvalho, Bruno Rezes, Frederico Flores, Artur Abreu, Matheus Senna, Luiz Valdeir, Matheus Garcia, Bruno Bittencourt,Gustavo Siqueira, Marcelo Ocampo e Paulo Renan - e o time feminino - composto por Caroline Pereira, Bibiana Melo, Jade Mariah, Alessandra Aimon, Adrelize Vargas, Mariangélica Xavier, Roberta Senna, Leane Martins, Bruna Machado, Daniele Davila e Mariele -  treinados pelo professor Pedro Copello Neto, partiram às 4h da manhã do dia 14, da frente da 10ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em um ônibus, com destino à Santiago, para disputarem a regional dos JERGRS.

Nossos atletas fizeram, com toda a certeza um lindo papel, representando muito bem nossa escola. Eles foram lá e deram o melhor de si para que pudessem trazer um bom resultado para casa - o que aconteceu.

Nossas meninas e nossos meninos ficaram em segundo lugar, conquistando a medalha de prata nas finais da regional.Tod@s estão de parabéns, pois o esforço de vocês foi recompensado! Agora é pensar na Estadual.

Continuem sendo esses alunos nota 10 que todos admiram e que vocês consigam todos os objetivos em todos os aspectos na vida de vocês.

Continuem com o esforço a dedicação e sempre, quando fizerem algo, façam por prazer, assim como tenho certeza que fazem quando entram em quadra.
Suany Nandara - turma 31 A

Um comentário: